Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Alzair da Silva Lopes - DEM
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Alzair da Silva Lopes
Câmara publica Edital de Convocação de Fornecedores para Contratação de Sistemas de Informática
Webline Sistemas

Todas as informações do Processo Licitatório nº 009/2018 – Carta Convite nº 001/2018, podem ser encontradas neste sítio, em Menu: Edital>Licitações.

 

                   A Comissão de Licitação da Câmara do Município de Martinópolis/SP, tendo em vista a autorização do Senhor MARCOS XAVIER DE ALMEIDA PASSOS JÚNIOR, Presidente da Câmara do Município de Martinópolis, Estado de São Paulo, torna público a quem interessar, que se encontra aberto, PROCESSO DE LICITAÇÃO, na modalidade CONVITE, para “CONTRATAÇÃO DE LICENÇA DE USO DE SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO, PARA AUTOMATIZAR OS PROCESSOS DA CONTABILIDADE, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES, REQUISITOS E CONDIÇÕES CONSTANTES NO PROJETO BÁSICO, COMPREENDENDO: AQUISIÇÃO DE LICENÇA DE USO PERMANENTE DE SOFTWARE; FORNECIMENTO DE SOFTWARES ADICIONAIS; SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO; SERVIÇOS DE MIGRAÇÃO; GARANTIA; SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO EVOLUTIVA; CONTEMPLANDO O ATENDIMENTO DOS SEGUINTES MACROPROCESSOS: GESTÃO CONTÁBIL (ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E RESPONSABILIDADE FISCAL), GESTÃO DE PESSOAL, GESTÃO DE PATRIMÔNIO, TRANSPARÊNCIA PÚBLICA, MÓDULO DE GERAÇÃO PARA ATENDER FASE III – ATOS DE PESSOAL DO SISTEMA AUDESP e E-SOCIAL”, cuja a Sessão Pública será às 09:30 horas, do dia 10/12/2018.

                   Os interessados em participar da referida Licitação, poderão retirar a respectiva Carta Convite junto a Câmara Municipal de Martinópolis/SP, no horário normal de expediente (no setor administrativo – atualmente localizado na Av. Cel. João Gomes Martins, nº 516 – 1º andar - Centro), ou através do site institucional da Câmara Municipal (http://www.camaramartinopolis.sp.gov.br), bem como obter informações através do telefone nº 18-3275-1412, os quais deverão manifestar interesse com antecedência de até 24 (vinte e quatro) horas da apresentação das propostas.

 

            ANEXOS:

I –        Projeto Básico;

II –      Recibo de Retirada de Edital;

III –     Recibo de Retirada de Edital via Internet;

IV –      Carta Credencial;

V –       Declaração de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte;

VI –      Proposta Comercial;

VII –     Atestado de Visita Técnica;

VIII –   Declaração de Situação Regular Perante o Ministério do Trabalho;

IX –        Declaração de Autorização para Comercialização de Propriedade Intelectual;

X –       Minuta do Contrato.

 

Martinópolis / SP, em 28 de novembro de 2018.

 

MARCOS XAVIER DE ALMEIDA PASSOS JÚNIOR

Presidente da Câmara Municipal

 

 

 

 

 

 

Data: 28-11-2018 00:00:00
Mais notícias
Próxima Sessão

ORDINÁRIA

Segunda-feira,

dia 25 de Março, às 20 horas